sexta-feira, 17 de junho de 2011

" E você pode contar para todo o mundo: esta é sua canção"...









 Sua Canção


É um pouco engraçado este sentimento dentro de mim
Eu não sou nenhum desses que pode se esconder facilmente
Eu não tenho muito dinheiro, mas garota, se eu tivesse
Eu compraria uma casa grande onde nós poderíamos viver.
Compraria o mundo inteiro para te dar

Se eu fosse um escultor mas, novamente não,
Ou um homem que faz poções em um show de viagem
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e esta aqui é para você.

E você pode contar para todo o mundo, esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe
Que eu me humilhe nas palavras
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo

Eu me sentei no telhado e dei o chute no musgo
Bem, alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o sol foi bastante amável enquanto eu escrevi esta canção,
É para pessoas como você que me mantenho ligado.

Assim com licença se eu esquecer, mas estas coisas que eu faço
Você vê, faz tanto tempo que não te sinto por inteira
Que eu até esqueci se seus olhos...
Se são verdes ou se eles são azuis

De qualquer maneira, o fato é o que eu realmente quero dizer
Os seus são os olhos mais doces que eu ja vi








Your Song  - Elton Jong




Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=13GD78Bmo8s














Nenhum comentário:

Postar um comentário